Item 10 de 507 Itens
Numismática - Moedas

Brasil 2015 - Sachet lacrado da Casa da Moeda com 100 moedas de 5 Centavos, flor de cunho. Item de grande valorização

content image 0
content image 1
content image 2
content image 3
content image 4
content image 5
content image 6

Lote: 10

Visitas: 151

Brasil 2015 - Sachet lacrado da Casa da Moeda com 100 moedas de 5 Centavos, flor de cunho. Item de grande valorização

Item 10 de 507 Itens
Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    CONDIÇÕES DE VENDA DO LEILÃO
    01 - As peças que compõem o presente Leilão, foram cuidadosamente examinadas, descritas e espertizadas pelos Organizadores que, solidários com os proprietários Comitentes das mesmas, se responsabilizam por suas descrições, sendo as peças estrangeiras, sempre, vendidas como Atribuidas.

    02 - Todos os itens do Leilão acham-se à disposição dos interessados, para serem examinados quanto à conteudo, estado de conservação e autenticidade, durante o período de exposição, podendo os interessados e seus peritos verificarem, o que for necessário, no local, antes do Leilão, à Av. Cristovão Colombo 64 Lj.05, sendo sempre aconselhado o detido exame antes da arrematação. Os lotes serão vendidos no estado em que se encontram. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso serão descritos dentro do possível, mas sem obrigação. Nenhuma reclamação será aceita, com relação ao estado físico das peças leiloadas, após sua arrematação.

    03 - No caso de eventual engano na espertização de alguma peça, desde que comprovado por peritos idôneos e de notória especialização e mediante a apresentação de laudo(s) assinado por dois deles, ficará desfeita a venda, desde que a reclamação seja feita e o(s) laudo(s) apresentado(s) em até 5 dias após o término do Leilão. Findo este prazo, não serão mais admitidas quaisquer reclamações, sendo todas as vendas consideradas como firmes e definitivas.

    04 - O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome do Organizador e dos Comitentes, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

    05 - O Leilão obedecerá rigorosamente à ordem do catálogo, salvo determinação do Leiloeiro, e as vendas são sempre definitivas, ou seja, uma vez arrematada alguma peça não será mais admitida desistência, sob qualquer alegação.

    06 - A apregoação e arremate serão sempre feitos em moeda nacional, com progressão de lances nunca inferior a 5% sobre o valor já ofertado e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento, somente por autorização do Leiloeiro, sem que seja criado novação.

    07 - Ofertas prévias e por escrito serão aceitas sendo defendidas por pessoa especialmente designada para tal, no salão, durante o Leilão.

    08 - Além das ofertas ao vivo no salão, o Leiloeiro colocará, a título de cortesia, de forma gratuita e confidencial, facilidades para serviço de arrematação por telefone e pela internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

    09 - Em caso de lances feitos pela internet, os Arrematantes poderão efetuar lances automáticos, de maneira que, caso tenham sua oferta inicial coberta por outro licitante, o sistema se encarregue de, automaticamente, efetuar uma nova oferta, até o limite máximo estabelecido pelo Arrematante. Estes lances automáticos ficarão registrados no sistema, com a data e hora em que foram recebidos, são irrevogáveis e irretratáveis, e, em caso de empate entre mesmos lances efetuados por diferentes licitantes em um mesmo lote, prevalecem sobre lances manuais efetivados posteriormente, prevalecendo a data e hora em que o lance automático foi efetivado.

    10 - O Arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, não podendo nenhum lance ser anulado ou cancelado, em nenhuma hipótese.

    11 - O Leiloeiro se reserva no direito de não aceitar lances de licitantes com obrigações pendentes com o Organizador ou com o sistema facilitador de lances pela internet.

    12 - Em caso de litígio ou dúvida durante a apregoação, prevalecerá sempre a palavra do Leiloeiro.

    13 - As peças adquiridas deverão ser pagas e retiradas IMPRETERIVELMENTE em até 5 dias após o término do leilão, e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro-5% e do ISS-0,25%. Não sendo obedecido este prazo, será cobrada uma taxa de permanência de 10% sobre o valor final da compra além dos juros legais, podendo ainda o Leiloeiro dar por desfeita a venda e, por via de Execução Judicial, cobrar sua comissão e a dos Organizadores, além dos impostos incidentes sobre a venda.

    14 - O eventual envio das peças adquiridas, seja por via aérea ou terrestre, fica, a partir do ato da compra, por conta e risco do arrematante, responsável pelas despesas de remessa e seguro das mesmas.

    15 - Os participantes deste leilão, sejam Arrematantes, Comitentes ou Leiloeiro não poderão alegar, para quaisquer fins de direito, o desconhecimento destas condições de venda, ficando, desde já, eleito o foro de Belo Horizonte/MG para dirimir eventuais divergências, em detrimento de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    A vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%.
    Através de depósito ou transferência bancária em conta a ser enviada por e-mail após o último dia do leilão.
    Não aceitamos cartões de crédito ou débito.

  • FRETE E ENVIO

    As despesas com retirada, seguro e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições de Venda do Leilão.
    Despachamos para todos os estados, via Carta Registrada com seguro, PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA.
    Após o leilão, a título de cortesia, informamos os valores de frete.

Lotes relacionados - Numismática - Moedas

Lote: 221
Lote: 323
Lote: 32
Lote: 327
Lote: 331